1. Estoque
Todos os produtos no site são à pronta-entrega e estão prontos para serem personalizados.
2. Entrega
Após a confirmação do pagamento, faremos o layout da peça para sua aprovação e entraremos em contato em até dois dias úteis. O prazo para produção e envio é de até 5 dias úteis após a aprovação do layout.
Para fins de contagem de prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o “Dia da Postagem”.
3. Prazos de entrega (podem variar):
PAC:
– Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS)
Capitais: média de 5 dias úteis. Outras localidades: de 4 a 10 dias úteis.
– Região Centro-Oeste e Nordeste (DF, GO, MS, MT, AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE)
Capitais: média de 8 dias úteis. Outras localidades: de 7 a 17 dias úteis.
– Região Norte (AC, AM, AP, PA, RO, RR, TO)
Capitais: média de 9 dias úteis. Outras localidades: de 10 a 32 dias úteis.
SEDEX e E-SEDEX:
1 a 6 dias úteis (região Norte 2 a 6 dias úteis)
Para clientes em São Paulo Capital, há possibilidade de retirar em endereço a ser combinado ou utilizar motoboy para retirada. Selecione essa opção no momento da compra e entraremos em contato com as instruções para retirada.
Atenção sobre o prazo de entrega!
O prazo de entrega dado aqui no site é calculado automaticamente pelos Correios como uma média de tempo para entregar para cada localidade. O prazo pode adiantar ou atrasar, e isto faz parte do envio.
Nós não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, uma vez que trata-se de outra empresa, e inúmeros fatores podem fazer com que o pedido atrase. Portanto, não recomendamos a compra caso precise dos produtos em um prazo curto.
Obs.: Caso o produto seja extraviado, avariado ou roubado, neste caso sim, nós nos responsabilizamos.
4. Política de frete grátis
Os pedidos no valor a partir de R$500,00 tem frete grátis.
Para isso, basta escolher no final da compra a forma de envio.
O envio de Frete Grátis é feito por PAC, e pode levar mais tempo. Caso esteja com pressa para ter o produto, é necessário escolher outra forma de envio, como Sedex.
5. Motivos para a troca/devolução
Produto errado, com defeito ou avariado:
- Caso você tenha recebido o produto diferente do que pediu, pedimos desculpas por isso. Vamos trocar seu pedido.
- Caso tenha recebido o produto com algum defeito de fabricação ou avariado, também terá direito a troca.
Em ambos os casos, o custo de envio de volta é por conta da PP Estúdio, e enviaremos novamente o produto correto. Tenha em mente que cores e tamanhos podem variar em até 10% do indicado no produto, então leve isso em consideração antes de comprar ou pedir a troca.
Recomendamos antes de efetuar sua compra confira a tabela de medidas, pois a peça será feita especialmente para cada criança e não é possível trocar a peça após ter sido confeccionada. Siga as instruções contidas na página do produto para saber que tamanho escolher.
Entre em contato conosco para lhe auxiliarmos no processo de devolução.
Produto extraviado no caminho:
Como enviamos os produtos por Correios, pode ocorrer algum extravio no caminho. É raro mas pode acontecer. Se isso acontecer, reenviaremos o produto, sem custo nenhum para o cliente.
6. Como devo proceder para realizar a troca/devolução?
Envie um e-mail para ola@ppestudio.com.br, e explique sua situação.
Podem ser pedidas algumas fotos.
Enviaremos instruções para a troca. Se for por nossa conta, enviaremos um código para deixar o pedido nos Correios sem custos.
Assim que recebermos o pedido devolvido, será feita uma análise do produto
A resolução da devolução será feita em até 5 dias úteis
A resolução pode ser feita em reenvio de outro produto, crédito para uso na loja, ou devolução do valor de compra
O reenvio do produto depende de haver estoque. Se não tiver estoque, entraremos em contato para arranjar outra solução.
7. Restituição dos valores:
Se for solucionado através de restituição de valores, a devolução é feita da mesma forma que foi pago. Se foi com cartão de crédito, será estornado na próxima fatura em aberto. Se foi pago com débito ou boleto, você receberá um crédito via PayPal, o qual pode ser enviado para sua conta bancária ou pode ser reutilizado.